terça-feira, outubro 17, 2006

43ª ExpoFeira - 16/10/2006 - Só Benção!

Graça e PAZ Brothers

Na verdade, essa apresentação foi meio que diferente, pelo fato de no início ter rolado um impasse, agente pôde mandar uma proposta pro Gov., mais na verdade eu creio que não teve tempo pra análise das propostas das bandas cristãs pra a apresentação na 43ª Expofeira aqui em Mcp. acabou rolando que, as bandas que tocaram no ano passado, altomaticamente (acho que todas) foram re-inscritas para a edição deste ano, aí que foi a "história", no ano passado nos apresentamos como Profecya uma outra banda que esta desativada atualmente...e nossa proposta para este ano foi com Marttyrium, que contem integrantes da old-band.
Mais afinal, pudemos nos apresentar, fomos apresentados como Profecya.
O show foi concerteza eu acho que o melhor da banda pois além de estarmos bem entrosados, estavamos contando com um baixista (Marquinho - novo integrante) no line-up, além de termos um momento em que eu ministrei algo de Deus para todos nós...tanto para quem tocava como para quem assistia...foi uma benção.
Tocamos duas musicas, começamos com uma versão de "Through struggle" do As I Lay Dying, logo em seguida fechamos com outra versão do Haste The Day "When Everything Falls", foi muito bom, a unção de Deus se fez presente concerteza, e pudemos entregar a Palavra de Deus, que é apenas nossa obrigação.
...É foi curto sim, mais estamos gratos a Deus por tudo.

Godbless You!